JLL coloca 100% do edifício República 24 com a entrada de novas empresas

GECO e Wide Scope ocupam os últimos escritórios do República 24

LISBOA, 30 de novembro 2017 – O edifício República 24, em pleno centro de Lisboa, já não tem espaços disponíveis. Cumprindo o mandato de comercialização atribuído pelo proprietário, o departamento de Office Agency da JLL trouxe para o edifício os novos escritórios da GECO e da Wide Scope, garantindo com estas operações a ocupação total do imóvel.

A Wide Scope, que necessitou de mudar de escritórios, mas que quis permanecer na zona, instalou-se no 5º piso do República 24. E a GECO, uma multinacional de origem francesa que está agora a iniciar a sua atividade em Lisboa, está num escritório no 4º piso. As duas empresas ocupam áreas com cerca de 300 m2.

Mariana Rosa, diretora do departamento de Office Agency da JLL, comenta: “Nos últimos meses, esta zona de Lisboa tem sido mais procurada pelas empresas devido à sua centralidade e às soluções de mobilidade que disponibiliza. Esta dinâmica associada à qualidade e localização central deste imóvel, levaram a que os espaços disponíveis fossem rapidamente absorvidos”.

Ana Sofia Carvalho, partner da Wide Scope, refere: “A Wide Scope precisava de um espaço 300% maior do que o actual para poder continuar a crescer a sua equipa, e encontrou na JLL um parceiro com capacidade de apresentar os espaços mais adequados na zona central de Lisboa que também pretendia. Com pouco tempo para procurarmos e fazermos visitas, foi fundamental receber uma selecção criteriosa das melhores oportunidades.”

Erguendo-se em 9 pisos acima do solo no nº24 da avenida da República, próximo da Praça Duque de Saldanha, o edifício encontra-se em pleno eixo central de Lisboa. Beneficia de uma localização privilegiada, não só no que se refere à acessibilidade por transportes públicos, mas também por possuir uma vasta gama de serviços de apoio e comércio na proximidade. Os escritórios são ainda servidos por um parque de estacionamento privativo em cave.

Encontrem em anexo, press release em word.