JLL coloca Burger King no Chiado

A oferta de restauração do Chiado, uma das zonas mais trendy e turísticas de Lisboa, vai crescer. Na movimentada Rua do Carmo vai abrir um novo restaurante da Burger King, que continua assim a apostar em espaços de rua, depois de ter recentemente inaugurado na Avenida Fontes Pereira de Melo a primeira unidade neste formato em Lisboa. Com uma área de 585 m², o restaurante  vai ocupar 3 pisos e irá abrir em breve.

A JLL, através do Departamento de Retail Leasing, foi responsável pelo arrendamento do novo restaurante Burger King no Chiado, já que tinha a seu cargo a comercialização exclusiva deste imóvel localizado na Rua do Carmo, propriedade da Redevco. A consultora já tinha também atuado no arrendamento do primeiro restaurante de rua da Burger King em Lisboa, que abriu na Avenida Fontes Pereira de Melo. A obra dos interiores da nova loja no Chiado está a ser executada pela Tétris, empresa do universo da JLL para a área da arquitetura e que havia já igualmente assumido a condução dos trabalhos do espaço na Avenida Fontes Pereira de Melo.

“O Chiado é uma zona vibrante e eclética, o que lhe permite ter um enorme poder de atração quer de turistas quer dos lisboetas. Em termos de destino de compras, esta zona caracteriza-se pela convivência de marcas premium com marcas mass market, o que acontece também no ramo da restauração. Lado a lado no Chiado, temos espaços de restauração personalizados com conceitos diferenciadores e espaços das marcas internacionais. Faz parte do charme desta zona”, considera Patrícia Araújo, Head of Retail da JLL.