JLL coloca Omega Pharma no Lagoas Park

Farmacêutica instala-se numa área de 795 m² no Edifício 15

Lisboa, 21 de março 2016 – A JLL Portugal acaba de concluir mais uma operação no mercado de escritórios. Atuando em representação do proprietário, a Teixeira Duarte, a equipa do departamento de Office Agency da JLL contratou uma área de 795 m² no Edifício 15 do Lagoas Park à Omega Pharma, numa operação que incluiu ainda a tomada de 33 lugares de estacionamento.

Tiago Trezentos, Associate Director do Departamento de Office Agency da JLL, comenta: “À medida que a escassez de espaços de qualidade e com áreas mais amplas se acentua no centro de Lisboa, cada vez mais empresas desviam as suas atenções para o Corredor Oeste na hora de escolher os seus novos escritórios. Cremos que esta é uma tendência que irá acentuar-se nos próximos meses, sobretudo entre os ocupantes que precisem de espaços de maior dimensão”.

De acordo com Daniel Guerreiro, Director Geral Ibérico da Omega Pharma Esta mudança é um marco para a Omega Pharma, pois assinala o final de um ciclo muito positivo de 3 anos de forte crescimento em Portugal, e prepara-nos para o próximo ciclo que se inicia. As Pessoas são a nossa prioridade e estamos muito contentes com esta mudança para o Lagoas Park que seguramente irá ajudar-nos a trabalhar não só de forma mais eficiente mas também com condições muito mais atrativas.”

Localizado junto à A5, a autoestrada que liga Lisboa a Cascais, o Lagoas Park é o maior parque empresarial português, com um total de 14 edifícios de escritórios e diversos equipamentos de apoio, incluindo um hotel de quatro estrelas, um centro de congressos, um health club, um complexo desportivo, um colégio e galeria comercial com food coort. Este complexo empresarial disponibiliza ainda cerca de 80.000 m² de zonas verdes e 8.500 m² de lagos que circundam os edifícios de escritórios.

A Omega Pharma Portuguesa é uma filial da multinacional Omega Pharma NV, fundada em 1987 e uma das maiores empresas do mercado de Consumer Healthcare, que inclui todos os medicamentos e produtos de venda livre disponíveis no canal farmácia. Responsável por produtos de grande sucesso no mercado nacional, a Omega Pharma é uma empresa focada a 100% na investigação, desenvolvimento, fabrico e comercialização de produtos de saúde, higiene e bem-estar de venda livre que incluem medicamentos, dispositivos médicos, cosméticos e suplementos alimentares.

Junto se envia press release em versão word e uma imagem do Lagoas Park.