JLL com resultados sólidos no segundo trimestre de 2018

A receita do segundo trimestre aumentou 12 por cento para $3,9 mil milhões; receita de comissões aumentou 13 por cento para $1,5 mil milhões

A Jones Lang LaSalle Incorporated (NYSE: JLL) comunicou o desempenho operacional para o segundo trimestre de 2018 com um lucro diluído por ação de $ 2,35 e lucros diluídos ajustados por ação1 de $ 2,26.

• Aumento de receita orgânica em todos os segmentos:
  • Crescimento liderado pelas Américas, impulsionado por negócio transacional
  • Corporate Solutions continua a gerar receita com base em anuidade
  • As margens refletem:
    • Expansão orgânica forte impulsionada pelas Américas
    • Investimentos de apoio à agenda digital e transformação de tecnologia
  • Os aumentos de capital na LaSalle continuam o crescimento dos ativos de private equity sob gestão para um recorde de $ 52.3 mil milhões
  • Maturidade da linha de crédito prolongada com condições melhoradas para apoiar a estratégia de crescimento

Comentário do CEO global, Christian Ulbrich:

“O nosso desempenho no último ano foi forte, refletindo o crescimento orgânico das receitas em todos os nossos segmentos de negócio e progresso na nossa agenda digital e iniciativas de transformação de tecnologia”, disse Christian Ulbrich, CEO da JLL. “As bases do mercado imobiliário permanecem resilientes, e estamos otimistas quanto ao nosso desempenho anual, apesar da intensa incerteza na economia global.”

(Comunicado integral em anexo)