JLL comemora 20 anos de atividade em Portugal

A consultora tem atualmente serviços imobiliários 360º para todos os segmentos

LISBOA, 14 de junho 2017 – A JLL assinala este ano duas décadas de atividade no nosso país, durante as quais alcançou uma posição de liderança no mercado imobiliário português e contribuiu de forma decisiva para a profissionalização do setor.

Para celebrar 20 anos de atividade em Portugal, a JLL juntou mais de 500 convidados entre clientes, jornalistas, parceiros e colaboradores, para uma festa no espaço KAIS no passado dia 8 de Junho. Este aniversário ficou ainda marcado pela criação da música “ Hey You, 20 anos da JLL em Portugal ”, que contou com a participação de colaboradores vindos de vários pontos do país, dando a sua voz ao hino da consultora, que já se encontra disponível online.

Enviamos Press Release completo sobre o percurso da JLL em Portugal ao longo das duas últimas décadas.

Está também disponível uma seleção de fotografias da celebração do 20º aniversário – Download AQUI