JLL comercializa em exclusivo escritórios do Amoreiras Plaza

A comercialização da componente de escritórios do edifício Amoreiras Plaza está agora a cargo da consultora imobiliária JLL, tendo sido instruída, em regime de exclusividade, pelo proprietário do imóvel, a Ponte Gadea Amoreiras. De cariz multifuncional, este edifício é um dos mais emblemáticos e de maior visibilidade no centro de Lisboa, tendo atualmente disponíveis para arrendamento um total de 1.617 m² de escritórios.
Mariana Seabra, Diretora do Departamento de Office Agency e Corporate Solutions da JLL, frisa que “a zona das Amoreiras continua a registar uma procura consistente, pois permite conjugar uma localização central e de prestígio, boas acessibilidades e uma vasta gama de serviços, com espaços qualificados a preços competitivos. O Amoreiras Plaza é, nesta zona, e mesmo no centro de Lisboa, um dos edifícios com maior impacto visual, além de oferecer todos os requisitos técnicos e tecnológicos exigidos para o funcionamento e conforto de um escritório moderno”.
Localizado na Rua Carlos Alberto da Mota Pinto, mesmo em frente ao Amoreiras Shopping, o Amoreiras Plaza disponibiliza atualmente escritórios desde os 86 m² aos 734 m² nos pisos 4,5 e 7, com uma oferta estruturada em open-space e total flexibilidade de espaços.
O Amoreiras Plaza é um edifício multifuncional que conjuga escritórios (6.500 m² em 4 pisos), comércio – 4.000 m² distribuídos por diversas lojas e um food court com 8 restaurantes - além de um health club com cerca de 3.000 m². Dispõe ainda de um parque de estacionamento coberto com capacidade para cerca de 390 viaturas, permitindo estacionamento quer privado quer público. Das empresas que já ocupam o edifício destacam-se a FNAC Portugal, ZTE, Partac, Manpower, LX Clinic, F9 Consulting, entre outras.