JLL considerada uma das “Empresas Mais Éticas do Mundo” pelo 10º ano consecutivo

Reconhecimento do Ethisphere Institute distingue as empresas que lideram com integridade e fazem alinhar valores com ação

LISBOA, 14 de março 2017 – A Jones Lang LaSalle Incorporated (NYSE:JLL) foi distinguida pelo Ethisphere Institute como uma das “Empresas Mais Éticas do Mundo em 2017” (Trad. Livre do original World’s Most Ethical Company®). A distinção reconhece, pelo 10º ano consecutivo, os fortes princípios de ética empresarial e profissional inerentes aos valores, cultura e estratégia da JLL, bem como na interação da empresa com os seus clientes, fornecedores e colaboradores. O Ethisphere Institute é uma referência global na definição e desenvolvimento de standards para a ética nas práticas de negócio.

A JLL dá máxima prioridade à integridade ética em tudo o que faz”, disse Christian Ulbrich, CEO da JLL. “Trabalhamos com clientes em todo o mundo e estamos empenhados em construir um futuro melhor. É para nós motivo de grande orgulho e honra sermos reconhecidos, pelo 10º ano consecutivo, nesta lista do Ethisphere Institute das Empresas Mais Éticas do Mundo”.

“Nada é mais difícil de conquistar, nem tão fácil de perder, do que a reputação de integridade”, disse Mark J.Ohringer, General Counsel e Chief Ethis Officer da JLL. “Somos responsáveis para com os nossos colaboradores, acionistas, clientes e com as comunidades nas quais operamos em mantermos a nossa reputação e aplicarmos os standards éticos mais elevados, os quais são a base da nossa história de 250 anos”.

JUNTO SE ENVIA PRESS RELEASE COMPLETO EM VERSÃO WORD.