JLL e Liberdade 203 associam-se ao Millennium Estoril Open com patrocínio oficial da edição de 2016

LISBOA, 05 ABRIL, 2016  – A consultora imobiliária JLL e a Liberdade 203, que promove um empreendimento de excelência na Avenida da Liberdade, assinaram com o Millennium Estoril Open um acordo de patrocínio do torneio para a edição deste ano, que decorrerá entre 23 de abril e 1 de maio no Clube de Ténis do Estoril. As empresas associam-se em parceria ao maior evento de ténis do país como patrocinadores oficiais em exclusivo para o setor imobiliário.

O Millennium Estoril Open é o mais importante e prestigiado evento de ténis em Portugal e um dos momentos altos do desporto a nível nacional. O torneio, que integra o calendário oficial ATP World Tour e é uma ocasião imperdível para ver em ação os principais tenistas do mundo, é também uma referência na agenda social e corporativa do país, afirmando-se como um evento privilegiado para os negócios e o networking.

Junto se envia press release completo, bem como uma foto dos representantes da JLL, Liberdade 203 e Millennium Estoril Open.
Legenda da foto:- Da esquerda para a direita: Pedro Lancastre, Diretor-Geral da JLL Portugal; João Zilhão, Diretor do Estoril Open; Aniceto Viegas, Administrador da Liberdade 203.