JLL E SAVILLS AGUIRRE NEWMAN MANDATADAS PARA A COMERCIALIZAÇÃO DAS INSTALAÇÔES DA LEYA EM GAIA

O imóvel misto de serviços e armazém que acolhe a editora Leya em Gaia está em comercialização, com o processo a cargo das consultoras imobiliárias JLL e Savills Aguirre Newman, em regime de co-exclusividade.

Localizado em Serzedo, numa zona onde diversas empresas marcam presença e próximo de áreas residenciais, este imóvel conjuga 1.851 m2 de escritórios com 1.736 m2 de espaço de armazenagem, estando implantado num terreno com 5.460 m2, que dispõe ainda de estacionamento para 73 viaturas em logradouro.

A Leya manter-se-á no imóvel até que seja concluída a operação com um novo inquilino.

Mariana Rosa, Diretora de Office Agency da JLL, comenta:É uma excelente oportunidade para empresas que necessitam de instalar os seus serviços e ter apoio logístico no Grande Porto. O imóvel é de grande qualidade e está em ótimo estado de conservação, além de ter uma capacidade de estacionamento muito relevante. Por isso, num contexto em que este tipo de oferta é bastante escasso e em que a procura empresarial pelo Norte não pára de aumentar, acreditamos que é um produto que rapidamente será colocado”.