JLL eleita melhor consultora na área da Agência em Portugal pela EUROMONEY em 2015

A JLL foi distinguida pelos serviços que presta na área de Agência em Portugal, tendo sido eleita pela EUROMONEY como a melhor consultora imobiliária neste segmento a operar em Portugal. No nosso país, esta área de negócio que diz respeito à comercialização de imóveis, abrange os segmentos de escritórios, retalho e residencial.

A distinção é anunciada do âmbito da 11ª edição do Real Estate Survey, um inquérito de caráter global que é promovido pela EUROMONEY todos os anos. A prestigiada publicação financeira internacional reuniu nesta edição de 2015 do seu inquérito as opiniões de consultores imobiliários, promotores, gestores de investimento, utilizadores corporativos e banca de todo o mundo, que se pronunciam sobre que empresas são as melhores prestadoras de serviços imobiliários no seu mercado nos últimos 12 meses.

Para Pedro Lancastre, diretor geral da JLL Portugal , esta distinção assume grande importância, uma vez que “a área de agência é uma das que mais esforço tem exigido nesta altura de recuperação do mercado imobiliário e uma das que mais tem contribuído para os bons resultados da empresa. A experiência e foco no cliente de uma equipa empenhada e pró-ativa estão na base de mais este sucesso ”.

Press Release em anexo.