JLL instala duas novas empresas no Edifício 125 de Outubro

LISBOA, 31 outubro 2016 – A JLL, através do seu departamento de Office Agency, acaba de concluir mais duas operações de arrendamento de escritórios no Edifício 125 de Outubro que, em conjunto, totalizam uma área de mais de 1.060 m².

Localizado na avenida 5 de Outubro, em pleno Eixo Central de Lisboa, o Edifício 125 de Outubro passa assim a acolher as novas instalações da consultora informática Prime IT, que expandiu a área em 532 m², totalizando agora um total de 1.064 m² nos pisos 8 e 9. Também a plataforma luso-britânica de equity crowdfunding Seedrs arrendou no edifício 531 m² no piso 7.

No mesmo mês concluímos duas operações respeitantes ao arrendamento de dois pisos completos deste edifício. Negócios que, considerando a sua dimensão, confirmam uma tendência positiva que vem sendo observada no mercado de Lisboa desde o início do ano: o aumento da área média arrendada pelas empresas. De facto, entre Janeiro e Agosto deste ano, a área média por operação cresceu 42% face ao período homólogo, passando dos 493 m² para os 751 m²”, comenta a diretora do Departamento de Office Agency da JLL, Mariana Rosa.

JUNTO SE ENVIA PRESS RELEASE E DUAS IMAGENS DO IMÓVEL.
A imagem da área interior deve ter atribuição de crédito a ©Telmo Miller