JLL instala escritórios da Cofaco no Amoreiras Plaza

O edifício Amoreiras Plaza foi a morada escolhida pelo Grupo Cofaco, o grupo conserveiro detentor das marcas Bom Petisco, Tenório e Pitéu, para acolher as suas novas instalações em Lisboa. Atuando em representação da Ponte Gadea Amoreiras, proprietário do imóvel, a JLL foi a consultora responsável por esta operação que resultou no arrendamento de uma área total de 1.124 m² distribuída pelos pisos 4 e 5.

Tiago Trezentos, Sénior Consultant do Departamento de Office Agency da JLL, comenta esta operação: “Fortemente consolidada a nível de comércio e de serviços, com uma localização de excelência junto a uma das principais portas de entrada em Lisboa e, ao mesmo tempo, a poucos minutos do centro, a zona das Amoreiras continua a ser das mais apetecíveis para as empresas instalarem os seus escritórios. O edifício Amoreiras Plaza destaca-se neste local pelo facto de concentrar no mesmo espaço uma oferta moderna de escritórios com uma oferta comercial e de restauração muito atraente, permitindo a quem ali trabalha um rápido acesso a um leque variado de serviços de qualidade”.

Com esta operação, os escritórios do edifício Amoreiras Plaza ficam totalmente arrendados, menos de um ano depois de a JLL ter sido mandatada para comercializar em regime de exclusividade os espaços disponíveis no edifício.

Localizado na rua Professor Carlos Mota Pinto, mesmo em frente ao Centro Comercial Amoreiras, o Amoreiras Plaza beneficia de uma localização de prestígio numa das mais movimentadas zonas de comércio e serviços da cidade de Lisboa. Com uma área de construção acima do solo de 13.300 m², dos quais 6.500 m² de escritórios, este empreendimento multifuncional é uma importante âncora de atração de pessoas e serviços para aquela zona.

Junto se envia press release e duas imagens do Edifício Amoreiras Plaza.