JLL instala nova plataforma de serviços de empresa multinacional na zona ribeirinha de Lisboa

LISBOA, 25 julho 2016 –  A JLL, através do departamento de Office Agency, acaba de concluir mais uma operação de relevo no mercado de escritórios de Lisboa. A consultora foi responsável pelo arrendamento de 3.430 m² a uma multinacional de serviços em outsourcing de atendimento ao cliente (BPO), no edifício D. Luís I, em Santos, propriedade do The Edge Group, holding de investimentos imobiliários e capital de risco.

Localizado na rua do Instituto Industrial, em plena zona ribeirinha e numa das zonas mais trendy da cidade de Lisboa com excelentes acessos, o edifício D. Luís I está a ser totalmente reabilitado pelo The Edge Group, colocando no mercado uma área bruta locável total de 10.237 m² distribuídos por sete pisos de escritórios, complementados por duas áreas comerciais no piso térreo e no rooftop, bem como por 146 lugares de estacionamento privativo em cave. O The Edge Group vai requalificar e modernizar o edifício que vai contar com um ginásio de última geração, uma cafetaria e um jardim suspenso na cobertura, com restaurante e vistas panorâmicas.

EM ANEXO: Press release completo sobre esta operação e duas imagens do Edifício D.Luís I

Aceder às imagens em alta resolução – download AQUI (disponível até 1 de agosto)