JLL instala novos escritórios da Rituals na avenida da Liberdade

LISBOA, 27 outubro 2016 – O departamento de Office Agency da JLL acaba de concluir uma nova operação na principal localização de escritórios de Lisboa, a avenida da Liberdade. A consultora foi responsável pela colocação da Rituals no emblemático Tivoli Forum, localizado no nº180 daquela artéria e no qual a marca de produtos de cosmética e bem-estar irá ocupar um escritório no 5º piso.

Tiago Trezentos, Consultor Sénior no Departamento de Office Agency da JLL, comenta: “O Tivoli Forum é uma referência para a instalação de empresas na avenida da Liberdade. Além da sua qualidade arquitetónica e da localização central, que lhe conferem uma visibilidade destacada, é um empreendimento único pela oferta de serviços que reúne, ao conjugar escritórios, uma galeria comercial, um food court e ainda um hotel. Estas são vantagens muito valorizadas pelas empresas que ali se instalam e pelos seus residentes”.

Situado na incontornável localização do comércio de luxo em Portugal e o centro nevrálgico do mercado de escritórios de Lisboa, o Tivoli Forum foi inaugurado em 2000 e rapidamente se tornou numa referência da Avenida, desenvolvendo-se numa área total de 40.000 m². Este complexo multifuncional inclui dois edifícios de 10 e 7 pisos para uso de escritórios, num total de 7.000 m², servidos por um parque de estacionamento com 400 lugares públicos e privados.

ANEXO:
Press Release e duas imagens do empreendimento Tivoli Forum