JLL instala novos escritórios do Hay Group no Edifício Atlantis

LISBOA, 18 maio 2015  – A consultora global de gestão Hay Group escolheu o Parque das Nações para a sua nova morada, mais concretamente o Edifício Atlantis, onde irá ocupar uma área de 666 m², numa operação conduzida pela JLL.

Em sintonia com o nosso processo de transformação global, o novo escritório do Hay Group em Portugal deve proporcionar um ambiente de referência para os nossos colaboradores e parceiros, preparado para os desafios do futuro ”, salientou  Rui Luz, Head of Consulting do Hay Group em Portugal.

Nesse sentido, “ o nosso foco foi encontrar um edifício moderno numa localização de referência e cujos escritórios refletissem o posicionamento da empresa. Pela sua notoriedade e por reunir as caraterísticas pretendidas, a escolha acabou por recair sobre o Edifício Atlantis, em pleno Parque das Nações ”, referiu  Mariana Rosa, Head of Corporate Solutions da JLL, responsável pela operação.

Junto se envia press release completo com mais informações referentes a esta operação, bem como duas fotografias do Edifício Atlantis.