JLL instala Soares da Costa no Edifício Espanha

O Departamento de Office Agency da JLL acaba de fechar mais uma operação, atuando em representação do BPI Gestão de Activos no arrendamento de uma área de cerca de 400 m² de escritórios no Edifício Espanha (Ex Edifício da Bolsa) à construtora Soares da Costa.

Tiago Trezentos, Consultor Sénior do Departamento de Office Agency da JLL Portugal,  sublinha que “ 2015 está a revelar-se um ano muito positivo para o mercado de escritórios de Lisboa. Além do maior dinamismo do lado da procura é também evidente, do lado das empresas, uma maior vontade em estar presente no centro de Lisboa, preferindo edifícios inseridos em áreas bem servidas de serviços e transportes, como é o caso do Edifício Espanha ”.

Localizado numa das zonas centrais de Lisboa, na rua Soeiro Pereira Gomes, este edifício está inserido numa área apoiada por uma vasta rede de transportes públicos e de boas acessibilidades viárias, beneficiando ainda da proximidade a equipamentos de referência como o Hospital de Santa Maria ou a Cidade Universitária, entre outros. Disponibiliza áreas de escritórios a partir dos 169 m² e dispõe de parque de estacionamento privativo e segurança 24 horas.

A Soares da Costa é uma empresa especializada em construção civil e engenharia e que opera em diversos mercados internacionais, além de Portugal, nomeadamente Angola, Moçambique, Brasil, S. Tomé e Príncipe, Roménia, Omã, Suazilândia, entre outros.

ANEXOS: Press Release em versão word e imagens do Edificio Espanha