JLL lidera ranking dos consultores financeiros do Sovereign Wealth Fund Institute

A JLL foi eleita a consultora financeira líder em número de transações imobiliárias pelo Sovereign Wealth Fund Institute (SWFI) no 2º semestre de 2014, posicionando-se à frente de entidades como a Macquarie, HSBC, Citigroup, Barclays e JP Morgan.

Arthur de Haast, Lead Director, International Capital Group da JL L diz: “ Encabeçar a tabela da liga SWFI para o segundo semestre de 2014 é uma grande prova do trabalho desenvolvido globalmente pelas equipas de capital markets da JLL em representação dos seus clientes. Para nós, uma prioridade chave é poder operar como uma única equipa, integrada além fronteiras, proporcionando aos nossos clientes serviços uniformizado a nível global ”.

Junto se envia press release completo.