JLL mandatada para a comercialização das antigas instalações da Poceram, em Coimbra

Ativo situa-se em Cernache e está no mercado para venda

A JLL foi selecionada pelo Millennium bcp e pela Caixa Geral de Depósitos para comercializar um ativo industrial em Cernache, Coimbra, detido pelas instituições bancárias. Trata-se da antiga fábrica da Poceram.

Com uma localização estratégica entre Lisboa e Porto e beneficiando de grande proximidade de acesso à A1 e estrada nacional EN1, o ativo é composto por armazéns amplos, um edifício administrativo e uma unidade industrial que totalizam 31.975 m2 de área bruta de construção, além de estacionamento coberto com 5.400 m2, implantados num terreno com 69.000 m2.

A localização num ponto estratégico entre os dois principais centros de consumo do país e a grande área de construção disponível, fazem deste imóvel uma excelente aquisição para logística e distribuição. Mas a sua localização numa zona com forte presença industrial e com boa visibilidade da estrada também tornam o ativo numa opção muito interessante para empresas do setor alimentar, armazenamento em geral ou até para fabrico”, comenta Mariana Rosa, Diretora de Office Agency da JLL.