JLL marca presença no Salão Imobiliário do Porto

Além de ter um espaço próprio na exposição, a consultora vai dinamizar várias iniciativas durante o evento

A JLL vai estar presente no SIP-Salão Imobiliário do Porto, que decorre entre os dias 7 e 10 de junho, na Exponor, em Matosinhos. Este é mais um passo na aposta da consultora imobiliária no Porto, onde está em franco crescimento e no qual atua desde 2002.

Para Pedro Lancastre, Diretor Geral da JLL, numa altura em que “o mercado imobiliário do Porto tem uma dinâmica inigualável e em que apresenta um potencial de crescimento surpreendente, o SIP é um momento incontornável de encontro do setor e de promoção da oferta imobiliária e da própria região. É, por isso, uma montra privilegiada para a JLL mostrar como acredita neste mercado e dar a conhecer a sua forma de estar e serviços”.