JLL selecionada pela Norfin para comercializar últimos escritórios de Centro Empresarial em Carnaxide

Ativo situa-se na avenida do Forte, junto à A5

A gestora de fundos imobiliários Norfin encarregou a JLL de dinamizar, em exclusivo, o processo de captação de ocupantes para a área ainda disponível no centro empresarial situado no nº12 da avenida do Forte, em Carnaxide. O mandato de comercialização envolve cerca de 880 m2 de escritórios, que se encontram distribuídos por 2 pisos.

Estes escritórios estão a escassos metros de uma das saídas da A5 e implantados num cluster empresarial consolidado, tendo, por isso, presença de vários serviços de conveniência para o dia-a-dia de quem aí trabalha. Este fator associado à área total disponível e à visibilidade que o ativo tem a partir da avenida do Forte, configura uma oferta muito interessante para empresas que necessitam de áreas de maior dimensão e que, não exigindo centralidade, se preocupam em garantir acessibilidades e comodidade aos seus colaboradores”, diz Mariana Rosa, Diretora de Office Agency da JLL.