Jones Lang LaSalle abrevia nome para “JLL” e revela novo logótipo

Modernizado, o nome adequa-se melhor a uma linguagem global e às aplicações digitais

Realçando a sua ação global, escala e visão para o futuro, a Jones Lang LaSalle (NYSE: JLL), empresa de serviços financeiros e profissionais especializados em imobiliário, anunciou que passa a chamar-se “JLL”, apresentando também um novo logótipo.

O nome abreviado e o novo logótipo são:
• Facilmente reconhecidos e visíveis em todos os países do globo
• Memoráveis e facilmente pronunciáveis nas diversas línguas
• Adequados para aplicações digitais e canais móveis

Abreviar o nome para JLL é uma evolução natural da marca historicamente rica da empresa, reconhecendo que é uma firma verdadeiramente global com presença em múltiplos mercados, com um vasto leque de competências e experiência disponibilizadas através dos mais diversos serviços prestados ao cliente. É também uma forma de adaptação aos diferentes estilos de comunicação nos diferentes países, linguagens e canais, e especialmente os digitais e online.

Junto se envia press release mais detalhado.