Jones Lang LaSalle selecionada para comercializar Edifício Europa

A Jones Lang LaSalle (JLL) foi selecionada para comercializar em regime de exclusividade o Edifício Europa, que é propriedade da Iosa Inmuebles, que em Portugal atua através da Monsanto Investment e da Sogiurbe Sociedade de Gestão Lda. O imóvel, localizado na Avenida José Malhoa, em Lisboa, tem disponível para arrendamento escritórios que variam entre 420 e 620 m², uma oferta que posiciona o imóvel como um dos produtos mais ajustados às atuais necessidades de mercado de Lisboa, no qual a área média transacionada em 2013 rondou os 418 m².

Junto de envia press release mais detalhado sobre esta instrução, bem como duas fotografias do Edifício Europa.