Jones Lang LaSalle volta a ser eleita como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal

A Jones Lang LaSalle Portugal voltou, em 2014, a ser eleita com uma das 100 “Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal”, integrando pelo sexto ano consecutivo o ranking elaborado pela revista Exame e pela consultora Accenture.

Este estudo é anual e apura as 100 melhores empresas para trabalhar no nosso país, de acordo com o grau de satisfação do seus colaboradores.

O Diretor Geral da Jones Lang LaSalle Portugal, Pedro Lancastre considera esta distinção como um “impulso muito positivo para a motivação de toda a equipa.

Diariamente esforçamo-nos para continuar a melhorar os resultados do negócio com base na pró-atividade e num espírito de equipa forte, aliados à transparência e rigor que o mercado em que trabalhamos exige. Os níveis de satisfação de todos os que integram a empresa são, por isso, indicadores muito importantes e que nos esforçamos por manter elevados”.

A Jones Lang LaSalle tem atualmente uma equipa de 57 profissionais, com uma idade média de 37 anos e dos quais 51 possuem formação superior. Mais de metade da equipa (56%) são mulheres, sendo 4 anos o tempo médio de antiguidade na empresa. O espírito de equipa forte, baseado no respeito mútuo e no convívio informal que a empresa promove entre colegas, além da identificação dos colaboradores com a imagem institucional da firma, são os fatores mais apreciados por quem trabalha na Jones Lang LaSalle em Portugal.

Este ranking da Revista Exame, desenvolvido em parceria com a Accenture, considera as políticas de recursos humanos das empresas candidatas assim com o grau de satisfação e envolvimento dos seus colaboradores, abrangendo empresas públicas e privadas das mais diversas áreas de atividade que tenham mais de 10 colaboradores e operem em Portugal.

Junto se envia press release em versão word, bem como algumas imagens de apoio.