Kiwoko escolhe Portimão Retail Center para abrir primeira loja em Portugal

JLL foi responsável pela colocação da maior cadeia de lojas de animais de estimação de Espanha, garantindo que o projeto se mantém plenamente ocupado

LISBOA, 08 junho 2016  – A maior rede de lojas de produtos de e para animais de estimação, Kiwoko, vai abrir a sua primeira loja em Portugal, sábado, dia 11 de Junho. A operação de arrendamento foi assessorada pelo Departamento de Retail Leasing da JLL e o Portimão Retail Center, na cidade algarvia, foi o espaço escolhido pela Kiwoko, que ocupará uma loja com 820 m².

Atualmente, a Kiwoko detém cerca de 80 lojas em Espanha, aproximando-se agora dos pet lovers portugueses. Com enfoque na inovação, a Kiwoko distingue-se pelo seu formato megastore no qual se poderão encontrar pelo menos 5.000 produtos e 50.000 disponíveis mediante encomenda, podendo contar com o aconselhamento de uma equipa especializada e verdadeiramente amante dos animais. Os espaços são mais que locais para realizar compras, são desenvolvidos para o lazer e para todas as idades.

Patrícia Araújo, Head de Retail da JLL , refere que “ o Portimão Retail Center é um dos mais bem sucedidos retail parks e é uma excelente escolha para as marcas que pretendem espaços de grande dimensão num projeto com uma performance de vendas muito atrativa. Além do fluxo de visitantes regular ser bastante interessante, o Portimão Retail Center regista picos de afluência em períodos de alta em termos turísticos que são uma mais-valia para quem pretende aí instalar-se”.

Com esta operação, a JLL, que é responsável pela gestão do retail park, garante que o projeto se mantém totalmente ocupado, reunindo uma oferta diversificada de produtos nas áreas de decoração e artigos para o lar, conveniência, calçado, vestuário, desporto, electrónica e electrodomésticos, além de restauração. O Portimão Retail Center totaliza 12.000 mô de área bruta locável distribuída por 9 lojas de grande dimensão e um restaurante, oferecendo ainda aos seus clientes estacionamento com capacidade para 435 viaturas. Localizado no principal eixo da cidade de Portimão, no Barlavento algarvio, o retail park acolhe espaços da Worten, C&A, Minipreço, Sport Zone, Casa, Calçado Guimarães, Cash Express, Burger King e Kiwoko.

EM ANEXO:
Imagens da frente de loja da Kiwoco no Portimão Retail Center