Liberdade 225 já garantiu ocupação plena dos espaços comerciais e recebe o primeiro inquilino de escritórios

O renovado Liberdade 225 já tem todas as suas lojas colocadas, tendo sido o local eleito pela Torres Joalheiros e pela Fendi Casa Collection para acolher os seus novos espaços comerciais na avenida da Liberdade, que se consolidou como a localização de excelência para as lojas de luxo em Portugal. Também na componente de escritórios, o edifício já conquistou o seu primeiro ocupante, a consultora TurtleDream.

A comercialização dos espaços está a ser dinamizada pela JLL e pela Worx, em regime de co-exclusividade, num mandato atribuído pelo proprietário, um grupo internacional de investimento imobiliário.

De acordo com as consultoras responsáveis pela comercialização , “ a procura por espaços comerciais na Avenida da Liberdade continua muito ativa, o que aliada à boa visibilidade deste edifício, fez com que as lojas fossem colocadas em tempo recorde. Estamos também a receber diversos contactos de empresas para a ocupação de escritórios no edifício, que é atualmente um dos poucos na avenida da Liberdade com disponibilidade imediata de espaços modernos, com qualidade, áreas amplas e que, adicionalmente, proporciona uma boa imagem corporativa”.

A Torres Joalheiros foi a primeira marca a abrir portas neste edifício, onde ocupa uma loja com cerca de 415 m². Já no final do ano, numa operação conduzida pelo Departamento de Retail Leasing da JLL, foi a vez da Fendi Casa Collection eleger o Liberdade 225 para se estrear no mercado português com uma loja de 340 m²,  fechando assim o arrendamento da última loja disponível no edifício.

O primeiro ocupante de escritórios a instalar-se neste edifício, com uma área de 387 m² complementada por 276 m² de terraço foi a empresa de consultoria TurtleDream que arrendou a totalidade do 7º piso, numa operação conduzida pelo departamento de agência da Worx.

O Liberdade 225 localiza-se na confluência da avenida da Liberdade com a rua Rosa Araújo e é resultante de um projeto de reabilitação que transformou o interior e exterior do edifício. Contando com uma área bruta de construção de aproximadamente 6.142 m², o imóvel eleva-se por nove pisos acima do solo, além de estacionamento em cave com capacidade para 44 viaturas. É composto por 5.334 m² para uso de escritórios, incluindo os terraços dos 7º e 9º pisos, e 808 m² destinados aos espaços comerciais já arrendados nos pisos 0 e 1. Com uma oferta de áreas a partir de 312 m² posicionada para médias e grandes empresas, os escritórios do Liberdade 225 distinguem-se pela sua modernidade, condições técnicas de excelência, conforto e eficiência energética, tendo o edifício obtido a certificação energética de Classe A.

A JLL é também responsável pela gestão do Liberdade 225 através do Departamento de Gestão de Imóveis.