Multinacional francesa ocupa totalidade do edifício Oporto Center

Confirmando o seu elevado dinamismo na cidade do Porto, a JLL foi responsável pelo arrendamento do imóvel, que totaliza 11.700 m 2

LISBOA , 16 de fevereiro 2017 – A JLL, através do seu departamento de Office Agency, foi a consultora responsável pela maior operação de arrendamento de escritórios na cidade do Porto em 2016. Em causa está o arrendamento da totalidade do edifício Oporto Center a uma multinacional de origem francesa, que o escolheu para instalar parte dos seus serviços de backoffice de IT a nível internacional, ocupando os 11.700 m² de área deste imóvel localizado na rua Santos Pousada, na zona do Bonfim.

A JLL foi responsável pelo arrendamento do espaço em representação do proprietário do imóvel, a Ciagest, encontrando-se ainda a prestar serviços de facility management no imóvel. Também o projeto de adaptação dos interiores do edifício aos requisitos do novo ocupante está a cargo da Tetris, a empresa de arquitetura e construção de interiores que faz parte do universo empresarial da JLL.

Este negócio confirma o crescente dinamismo da JLL no mercado imobiliário do Porto, onde no último ano foi responsável pelo arrendamento de uma área de cerca de 21.500 m 2 no segmento de escritórios.

ANEXOS:

·         Press Release completo com mais informação sobre esta operação