Negócio Residencial da JLL duplica vendas no 1º trimestre de 2017

Numa altura em que passa a operar neste negócio exclusivamente com a marca JLL e abre uma nova loja em Lisboa, a empresa espera um ano de forte crescimento

LISBOA, 21 de março 2017 – A JLL duplicou as vendas de imóveis residenciais no 1º trimestre deste ano face ao ano passado e acredita que 2017 voltará a ser um ano de forte crescimento quer para a empresa quer para o mercado. Passando a operar neste mercado com a marca única JLL, a empresa inaugura hoje uma nova loja em Lisboa para dar resposta à crescente procura por este tipo de produto.

ANEXOS:

·         Press Release completo com mais informações sobre a atividade a empresa na área residencial, a nova loja e a unificação da marca para este mercado

Duas fotografias da Loja JLL em Lisboa (também disponíveis para download em alta resolução )