Novo projeto residencial premium Estrela 24 nasce na Calçada da Estrela

LISBOA, 2 de agosto 2016 – Na Calçada da Estrela, mais precisamente no quarteirão junto à Assembleia da República, está a nascer um novo projeto residencial, com uma oferta de oito apartamentos que propõem requinte, sofisticação e qualidade para um público cosmopolita. A zona da Lapa/Estrela é considerada uma das mais tradicionais e melhores localizações residenciais em Lisboa, tendo associada uma imagem de prestígio e sendo procurada, principalmente por um público nacional de classe alta, mas também por estrangeiros que vivem e trabalham em Portugal.

O Estrela 24 está vocacionado quer para compradores que pretendem os apartamentos para uso próprio, quer para quem tenciona adquirir numa lógica de investimento, incluindo os mercados doméstico e internacional. A comercialização está a cargo da JLL/Cobertura, que se mostra muito confiante quanto ao potencial deste projeto, que é promovido pela empresa Estrela 15 - Global Fund Investments.

“Este é um projeto com uma localização ímpar na tradicional zona da Estrela, beneficiando ainda da proximidade à zona ribeirinha, onde atualmente estão a surgir algumas das ofertas de lazer e restauração mais atrativas de Lisboa. Além disso, os apartamentos destacam-se pelo bom-gosto e cuidado na escolha de materiais e acabamentos, o que lhes confere uma personalidade distintiva. Esta combinação, associada a uma proposta de valor competitiva deixam-nos bastante otimistas quanto aos resultados comerciais, tendo em conta ainda as manifestações de interesse que temos sentido mesmo antes do arranque oficial das vendas”, comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.

Situado na confluência da Calçada da Estrela com a rua Correia Garcão, o Estrela 24 contempla 8 apartamentos nas tipologias T1 (a partir de 60 m²) e T2 (a partir de 90 m²) estando em curso a sua reabilitação, que lhe permitirá recuperar o seu charme histórico ao mesmo tempo que proporciona um conforto contemporâneo no dia-a-dia.

Ainda que se trate de um edifício não muito grande, estamos certos de que iremos criar um produto especial, um projeto premium de grande exclusividade, que não será fácil encontrar em Lisboa, até tendo em conta a sua fantástica localização. E, dada a nossa experiência quer global quer local, sabemos que esta é uma tarefa exigente, razão pela qual temos trabalhado com o atelier de arquitetura ARX, com as melhores empresas de construção e os materiais de mais elevada qualidade. Tudo com o objetivo de criar projetos singulares e de valor acrescentado como este”, termina Or Arnon, representante da Estrela 15 - Global Fund Investments, empresa de promoção deste projeto.

O projeto deverá estar concluído no 2º semestre de 2017.

ANEXO: Press Release em versão word e duas imagens do projeto Estrela 24