O Trindade Domus trouxe quase duas dezenas de empresas para a Baixa do Porto

LISBOA, 18 de outubro 2017 – O Trindade Domus está a contribuir ativamente para a consolidação da Baixa do Porto como destino de negócios. Os escritórios do empreendimento, situado junto à Câmara Municipal, trouxeram para esta zona perto de duas dezenas de empresas, estando perto da sua ocupação total, com apenas duas frações disponíveis, revelou a JLL, que está encarregue da comercialização do imóvel. A área total de escritórios do Trindade Domus ascende a 10.500 m 2.

Há um grande dinamismo no mercado de escritórios do Porto e a Baixa da cidade está cada vez mais em voga, atraindo todas as áreas de atividade. O Trindade Domus é um exemplo claro desta procura e, pelas suas caraterísticas e qualidade, tem funcionado como uma âncora de atração de empresas para a zona ”, comenta Mariana Rosa, diretora do Departamento de Office Agency.

O Porto vai continuar a ser uma opção para cada vez mais empresas, especialmente nas áreas de serviços partilhados e tecnologias da informação, pelo que é esperado que o pipeline de novos escritórios ganhe mais volume brevemente. Da parte da procura, a julgar pelo ritmo de ocupação que registámos no Trindade Domus e também pelas outras operações que estamos a negociar neste momento no Porto, esperamos um ano memorável para este mercado. É provável que a ocupação de escritórios na cidade atinja este ano os 40.000 m 2 ”, diz ainda Mariana Rosa.

Junto se envia press release completo com mais informação sobre as empresas instaladas no Trindade Domus, bem como três imagens do edifício.