RANDSTAD escolhe Trindade Domus para novos escritórios no Porto em operação assessorada pela JLL

LISBOA, 03 de outubro 2016 – A JLL foi a empresa escolhida pela RANDSTAD para a passagem das suas delegações no Porto para um espaço único no edifício Trindade Domus, localizado numa das zonas mais centrais da cidade invicta, junto à Câmara Municipal. A empresa de recursos humanos fica a ocupar 886 m² de escritórios neste complexo imobiliário, mudança que já teve efeito neste mês de outubro.

Atuando em representação do proprietário do imóvel, a JLL concluiu esta operação de arrendamento através do seu Departamento de Office Agency, o qual tem estado bastante dinâmico no mercado de escritórios do Porto, onde este ano já concluiu várias operações de relevo num total superior a 7.000 m² transacionados.

JUNTO SE ENVIA:
Press Release completo
Duas fotografias do exterior do Trindade Domus

Nota: As mesmas imagens estão disponíveis em alta resolução para download