Toys”R”Us escolhe Mar Shopping para abrir nova loja

A conhecida marca de brinquedos Toys”R”Us escolheu o centro comercial Mar Shopping, em Matosinhos, para abrir a sua mais recente loja no nosso país, apostando num espaço com 1.990 m². A operação foi concretizada pela JLL através do Departamento de Retail Leasing, a quem foi confiada a recomercialização deste centro comercial detido pelo InterIkea Centre Group e que integra a única loja IKEA situada no Norte do país.

Pedro Simões, Diretor do Departamento de Retail Leasing, considera que “um centro comercial tem de saber surpreender o seu público e, também, por essa via, atrair novos visitantes. O Mar Shopping, mesmo com uma âncora tão forte como a IKEA, tem apostado em manter uma parte da sua oferta com a rotatividade necessária para cumprir esse objetivo, consolidando-se como um dos shoppings com melhor performance e maior número de visitantes”.

A marca vem reforçar a oferta existente destinada ao público infantil, num centro comercial onde a diversidade é um factor distintivo, com lojas de desporto, beleza, cultura, decoração, moda e calçado, entretenimento, restauração ou eletrónica, bem como um hipermercado. O Mar Shopping está aberto ao público desde 2008, conjugando uma oferta de 210 lojas numa área bruta locável de 100.000 m², nos quais se incluem os 36.000 m² ocupados pela loja IKEA. O centro comercial aposta no conceito family friendly, orientando a sua oferta para este target, para o qual tem vindo também a criar ações e espaços pensados à medida das famílias.

Junto se envia press release em versão word, bem como duas imagens de apoio, uma da loja e uma do exterior do Mar Shopping. As mesmas imagens estão disponíveis para download com resolução mais elevada, aqui (http://we.tl/i8ZecmeABK%0A).