Vila Montrose conjuga recuperação de chalet centenário com habitação moderna no coração do Monte Estoril

LISBOA, 04 outubro 2016 – Recuperar património com história e trazê-lo para a modernidade é a proposta diferenciada do novo condomínio residencial Vila Montrose, que nascerá em pleno coração do Monte Estoril, a poucos passos da avenida Sabóia e da marginal. O projeto preserva integralmente o chalet de 125 anos que lhe dá nome, desenvolvendo em seu redor um conjunto imobiliário, que além de recuperar outros elementos originais da propriedade irá fazer nascer novos corpos edificados. No total serão 23 apartamentos T1 a T4 duplex e uma moradia unifamiliar T4+1 duplex, integradas numa área de cerca de 5.000 m² onde nascerão duas piscinas e um jardim privado de inspiração romântica, além de estacionamento para os residentes.

O processo de venda das unidades residenciais teve início na semana passada, estando a cargo das empresas JLL/Cobertura e Porta da Frente/Christie’s, que estão confiantes quanto ao ritmo de comercialização, adiantando que o projeto será promovido junto de potenciais clientes nacionais e estrangeiros.

A construção do condomínio Vila Montrose deverá ter início durante o último trimestre do presente ano, prevendo-se a conclusão dos trabalhos no 4º Trimestre de 2018. O projeto é promovido pela Estoril Real Estate.

Encontrem em anexo:

• Press Release completo sobre o projeto
Duas imagens do projeto (também disponíveis em alta resolução – download aqui)