“Workspace, reworked”: Tecnologia, dados e disrupção digital vão transformar o imobiliário, diz research da JLL

• A conectividade rápida e eficiente está a tornar-se a quarta utility, conduzindo as decisões de localização
  • Até 2030, cerca de 30% dos portefólios de imobiliário corporativo vão incluir espaço flexível
  • A “Internet das Coisas” e os edifícios inteligentes vão criar novos sistemas de gestão
  • Novas classes de ativos vão emergir, abrangendo o espetro completo dos tipos de ocupação empresarial

LISBOA, 25 outubro, 2016 – A JLL acaba de lançar a nova série de research “ Workspace, reworked: ride the wave of tech driven change ”, com dois novos documentos que exploram o impacto da tecnologia, dos dados e da disrupção digital nos espaços de trabalho e nas estratégias de investimento imobiliário. Esta série foca-se no setor dos escritórios ao longo dos próximos 15 anos, debruçando-se sobre como ocupantes, promotores e investidores precisarão de olhar para o imobiliário sob uma perspetiva diferente e de se adaptarem, de modo a melhorar o retorno dos seus investimentos e a criar espaços de trabalho adequados às exigências de um mundo altamente conectado e em rápida mudança.

Junto se envia press release completo.