• Jongla/

O Delivered é a nova solução de mensagens como serviço que faz a sua app falar!

Report this content

A empresa de mensagens Jongla anunciou hoje o lançamento do seu SDK de mensagens sociais com um serviço totalmente hospedado em nuvem.

Nome:

O Delivered é um SDK de mensagens sociais com um serviço totalmente hospedado em nuvem para aplicações Android e iOS.

Campo rápido:

A Jongla, o programador da app Jongla - Social Messenger, anunciou hoje o lançamento do seu SDK de mensagens sociais e serviço em nuvem para empresas e programadores de aplicações. O Delivered permite que as empresas aproveitem as mesmas tecnologias básicas que alimentaram as bem-sucedidas aplicações da Jongla: mensagens sociais light. Com o Delivered, a Jongla pretende revolucionar o envolvimento dos utilizadores e dos seguidores em comunidades de entretenimento, saúde, fitness e desporto.

Pontos chave:

• Lite - SDKs light e um novo protocolo de mensagens proprietário que economiza largura de banda
  • Escalável - Um serviço em nuvem que automatiza a capacidade das bases de utilizadores de modestas para massivas
  • Social - Além chats individuais e em grupo, a Jongla tornará a sua popular funcionalidade comunitária num cidadão de primeira classe do SDK Delivered

Helsínquia, Finlândia. 15 de novembro de 2017 – A Jongla, o inovador serviço finlandês de mensagens móveis, anunciou hoje que começará a oferecer a sua tecnologia de mensagens a outras empresas e programadores de aplicações. Conhecida anteriormente pelo seu serviço de mensagens mais leve do mundo, o Jongla, que ganhou popularidade nos mercados emergentes, a empresa agora oferece as suas mais recentes inovações tais como um SDK de mensagens light e um serviço totalmente hospedado em nuvem para Android e iOS.

"A conversa é rainha - a mensagem instantânea tornou-se a forma dominante de comunicação individual no século XXI e os utilizadores móveis esperam uma experiência de utilizador sem esforço e em tempo real", referiu Riku Salminen, CEO da Jongla. Os consumidores agora passam a maior parte do tempo online em redes de networking social e aplicações de mensagens. Tal levou recentemente a maioria das empresas do negócio móvel a considerar adicionar mensagens como parte do seu serviço. "Os programadores de aplicações também enfrentam desafios, nomeadamente a retenção de utilizadores e recursos de mensagens bem construídos podem melhorar muito", continuou Salminen.

A equipa Jongla construiu o seu próprio protocolo de mensagens para que a solução consumisse o mínimo de dados possível. "Ao oferecer um SDK leve e um protocolo de mensagens inteligentes que consome muito poucos dados, asseguramos que os nossos preços são competitivos e que qualquer empresa pode beneficiar com a adição da nossa solução de mensagens à sua apllicação", explicou Salminen. "Muitas das comunidades de entretenimento, saúde e fitness e de desporto que procuramos possuem utilizadores em mercados emergentes e continuamos a cuidar da experiência desses utilizadores. O custo dos dados e a estabilidade da rede móvel são problemas reais para essas pessoas".

Além da economia de dados, a nova solução Delivered possui igualmente recursos de descoberta social e mensagens de grupo em grande escala. "Queremos ajudar as empresas a construir comunidades com base em atributos, como interesses, eventos e localização. Com o Delivered, podem construir a sua própria rede social dentro da sua aplicação", referiu Salminen e prosseguindo: "Os utilizadores já não devem deixar essas aplicações para socializar em aplicações de mensagens instantâneas ou redes sociais".

O primeiro cliente da Jongla é a PicMix, uma aplicação de partilha de fotos na Indonésia. "Temos mais de 30 milhões de utilizadores em todo o mundo a partilhar fotos, colagens e vídeos. Utilizamos o Delivered para transformar a nossa aplicação numa comunidade de partilha ativa. O serviço de mensagens abre um novo mundo os nossos utilizadores, pois permite uma interação mais profunda em torno do seu brilhante conteúdo", referiu Calvin Kizana, CEO e fundador da PT Inovidea Magna Global, a empresa por trás da PicMix.

O modelo de negócios da Jongla é um serviço totalmente hospedado em nuvem e SDK com base em assinatura. Trabalham ativamente com clientes piloto e continuam a desenvolver ainda mais o seu serviço.

Para mais informação sobre a Jongla ou sobre o serviço de mensagens Delivered, consulte https://delivered.im ou https://www.jongla.com/newsroom.

Fim

Sobre a Jongla

A Jongla é uma empresa inovadora finlandesa, especializada em mensagens instantâneas independentes de operadores, dispositivos e plataformas. Fundada em 2009, a Jongla foi constituída pelo empresário Arto Boman. A empresa é propriedade de um grupo de investidores e gestores privados. Até à data, a Jongla recebeu um total de 12 milhões de euros de financiamento. A empresa está sediada em Helsínquia, na Finlândia e tem escritórios também em Jacarta, na Indonésia.

Contacto para a imprensa

JONGLA