CUF Torres Vedras celebra 10º aniversário

Desde que iniciou atividade, em fevereiro de 2008, já recebeu 147 mil clientes e realizou mais de 800 mil consultas. O Hospital CUF Torres Vedras comemora 10 anos de existência.

O Hospital CUF Torres Vedras nasceu há dez anos para servir a população dos concelhos da zona Oeste, sendo um projeto de referência na prestação de cuidados de saúde na região.
Ao longo destes dez anos, o Hospital CUF Torres Vedras tem vindo a ter uma procura crescente, tendo realizado mais de 800 mil consultas, mais de um milhão e oitocentas mil análises e cerca de dezoito mil cirurgias.

“Todo este percurso de sucesso só tem sido possível devido ao empenho e dedicação dos mais de 370 colaboradores que desde o primeiro momento têm prestado um serviço consistente e de qualidade, superando diariamente as expectativas dos mais de 58 mil clientes que nos procuram anualmente”, explica Marta Martins, diretora do Hospital CUF Torres Vedras.

O Hospital CUF Torres Vedras dispõe de uma ampla oferta de cuidados de saúde para toda a família, com consultas de especialidade, tratamentos de medicina física e reabilitação, assim como cirurgias, dispondo de bloco operatório e internamento. O Hospital conta ainda com meios complementares de diagnóstico como Raio-X, Ecografia, Mamografia, Osteodensitometria, TAC ou Ressonância Magnética e ainda exames especiais de Cardiologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia ou Urologia.