A visão e estratégia da JP-IK marcam presença no Education World Forum, um evento exclusivo em curso em Londres

Report this content

Sob o lema “new beginnings in learning, education and skills”, o EWF reúne os mais relevantes líderes mundiais da área de Educação para debater as futuras políticas de Educação

PORTO, 19 de Janeiro de 2016 – A JP – inspiring knowledge (JP-IK) estará mais uma vez presente no Education World Forum, um evento atualmente a ter lugar em Londres e cuja participação está sujeita a convite, no qual são debatidas as futuras políticas de Educação e partilhadas as melhores práticas de todo o mundo. Os delegados deste evento, que incluem líderes da comunidade educativa e seus interlocutores, responsáveis Governamentais e os seus principais assessores, representam mais de oitenta por cento da população mundial. A temática principal que permeia o EWF 2016 é ‘new beginnings in learning, education and skills’ (novos começos para a aprendizagem, Educação e competências), com um foco específico em temas tais como as novas políticas para desenvolver o necessário conhecimento básico e compreensão, assim como o desenvolvimento de competências para a vida, vocações, empresas e empreendedorismo. (…)

Anexos:
PR Integral