Empresas vencedoras do Prémio Kaizen apresentam projetos no Porto

Evento: Apresentação casos Prémio Kaizen Lean
Data: 13 de dezembro de 2013
Local: Campus Foz da Católica Porto, Porto

Na próxima sexta-feira, dia 13 de dezembro, partir das 9h45, são apresentados, no Porto, os projetos vencedores do Prémio Kaizen Lean. O evento de carácter anual promovido pelo Kaizen Institute distingue as empresas com melhores práticas em quatro categorias distintas: Produtividade, Qualidade, Saúde e Sistema de Melhoria Contínua. A Oliveira & Irmão, premiada pelo aumento de produtividade, redução de stocks e melhoria do nível de serviço; a Volkswagen Autoeuropa, com um projeto de sustentabilidade e melhoria contínua e a consequente satisfação dos clientes; o Centro Hospitalar do Porto, pela redução das desconformidades e maior ocupação e rendimento do bloco operatório; e a Bosch, pelo sistema de melhoria contínua vão apresentar os seus casos de sucesso no Campus Foz da Católica Porto.

A entrada no evento é gratuita, sendo apenas necessário efetuar uma inscrição prévia para o e-mail acaramalho@kaizen.com. A terceira edição do Prémio Kaizen Lean está agendada para abril de 2014, contando com 80 candidaturas de empresas de diferentes setores de atividade.

O Kaizen Institute – multinacional fundada em 1985, na Suíça, por Masaaki Imai e representada em Portugal desde 1999 – fornece serviços de consultoria para empresas em todo o mundo e está representado em mais de 35 países. Com um portefólio de serviços destinados a conseguir a excelência operacional através da melhoria da qualidade do serviço, do aumento da produtividade e da motivação dos colaboradores, o Kaizen Institute dá suporte a líderes de negócios no desenho e implementação de processos que permitem a melhoria contínua (significado da palavra japonesa Kaizen) de uma forma sustentada. O Kaizen Portugal colabora com empresas sonantes de várias áreas de actividade, como Sonae, Câmara Municipal do Porto, Grupo Amorim, Infarmed, Unicer ou Hospital de Santo António.

Informações à comunicação social e imagens em alta resolução:
www.centraldeinformacao.pt (Sala de Jornalistas | Kaizen Institute)

Tags: