KLOG alia-se à “onda” de solidariedade em Pedrógão Grande

Report this content

A KLOG – empresa nacional de transporte e logística – associa-se à onda de solidariedade da população portuguesa para apoiar as vítimas de Pedrógão Grande, zona onde deflagrou um trágico incêndio no mês passado. A KLOG irá fazer o transporte gratuito da mercadoria doada pela Mistolin Company, incluindo produtos básicos de limpeza do lar e de roupa que, neste momento, estão em falta para as pessoas afetadas e habitações danificadas e que complementam as doações feitas até ao momento. O processo está a ser gerido pela Cáritas Coimbra que está junto da comunidade para perceber as reais necessidades, sendo que já foram distribuídos lençóis e atoalhados, roupa de adulto e criança, medicamentos, ligaduras, soro fisiológico ou equipamentos de apoio à respiração, entre outros.

A KLOG foi fundada em 2012, com o objetivo de se tornar uma alternativa de valor acrescentado no setor da logística e transportes, atuando nos diferentes segmentos: terrestre, marítimo, aéreo multimodal (short sea e rail) e logística contratual. Além da aposta natural no mercado europeu, a empresa tem vindo também a consolidar a presença no Magrebe, garantindo presença global através da parceria com a Geodis. Em 2016, a faturação da KLOG atingiu os 41 milhões de euros.

Tags: