LeasePlan aumenta índices de satisfação

Na certeza de que ouvir e envolver os clientes e os condutores é essencial para poder satisfazer as suas necessidades, a LeasePlan, líder nacional em renting e soluções de mobilidade, voltou a auscultá-los em 2016 num duplo estudo de fidelização e satisfação. Os resultados revelam uma melhoria consistente da apreciação que é feita ao desempenho da empresa em Portugal.

António Oliveira Martins, Diretor Geral da LeasePlan Portugal, acredita que “os resultados destes estudos são muito encorajadores e fornecem informação extremamente relevante para continuarmos a desenvolver soluções inovadoras, orientadas para dar uma resposta mais eficaz aos nossos clientes e condutores – que são, afinal, a nossa razão de existir”.

Deste modo, 94% dos clientes inquiridos consideram a qualidade dos serviços da LeasePlan boa, muito boa ou excelente, superando o indicador de 91% registado em 2015.

Quanto às principais qualidades da LeasePlan, os clientes destacam a entrega dos veículos, o processo de apresentação de propostas e os seus gestores de conta.

O estudo de opinião realizado junto dos condutores revela também uma melhoria dos dados recolhidos: 87% reconhecem vantagens em trabalhar com a LeasePlan, subindo de 89% para 90% aqueles que consideram a qualidade dos serviços prestados de boa, muito boa ou excelente.

Nota: informação e imagem em anexo.