LeasePlan disponibiliza relatório de indicadores de gestão a clientes PME

A LeasePlan, líder nacional em renting e soluções de mobilidade, passa a disponibilizar a todos os seus clientes PME o “Relatório LeasePlan – Indicadores de Gestão”, uma importante ferramenta personalizada que analisa os principais indicadores sobre o comportamento e a evolução dos veículos de cada empresa, fundamental para uma tomada de decisão informada.

O “Relatório LeasePlan – Indicadores de Gestão” pretende dar resposta às necessidades de informação das PME. Para além de um resumo com os principais indicadores dos veículos, esta ferramenta disponibiliza ainda informações detalhadas sobre os serviços contratados pelo cliente, terminações de contratos ativos, recondicionamentos e comportamento de utilização, nomeadamente, desvios de quilometragem, sinistros, custos com combustível e portagens. De salientar que todo o processo de análise e definição estratégica para a otimização do desempenho dos veículos é apoiado pela LeasePlan, que ajuda cada cliente a caminhar para os seus objetivos.

Para Pedro Pessoa, Diretor Comercial da LeasePlan Portugal: “Este Relatório constitui-se como uma importante ferramenta de gestão, disponibilizando aos nossos clientes PME informação simples e objetiva, que lhes permite tomar medidas para otimizar o desempenho dos seus veículos, com impacto direto na redução de custos.”

O “Relatório LeasePlan – Indicadores de Gestão” foi desenvolvido com base na experiência reunida no “Dossier de Gestão”, uma ferramenta estratégica e personalizada desenvolvida pela LeasePlan para grandes clientes frotistas.

A decisão de desenvolver um Relatório específico para pequenas e médias empresas, confirma a importância que este segmento de clientes tem assumido para a LeasePlan, representando atualmente cerca de 83% da carteira global de clientes da gestora de frotas.

Nota: informação em anexo. Caso necessitem de mais alguma informação, por favor não hesitem em contactar-nos.