LeasePlan disponibiliza SEAT IBIZA por 179 €/mês

Oferta exclusiva entre 20 de novembro e 3 de dezembro

A LeasePlan, líder nacional em renting e soluções de mobilidade, lança hoje uma campanha, com todos os serviços incluídos, por um custo mensal muito reduzido e sem entrada inicial.

A campanha “Renting com tudo à grande”, que decorre entre os dias 20 de novembro e 3 de dezembro, coloca ao alcance do mercado em geral a possibilidade de usufruir de um carro novo por apenas 179€/mês (IVA incluído). Este valor mensal inclui ainda todos os serviços associados à utilização do automóvel: manutenção, seguro, pneus ilimitados, veículo de substituição, seguro de recondicionamento, assistência 24 horas e imposto único de circulação (IUC).

O modelo em campanha é o SEAT IBIZA 1.0 Reference, 75 cv, 5 portas, com equipamento completo de série e equipamento opcional que, para além da pintura metalizada, inclui ainda o Pacote Reference Plus, com ar condicionado, sensores de estacionamento traseiros, faróis de nevoeiro dianteiro com função cornering, vidros traseiros elétricos, pacote de condução – crise control + sistema de deteção de fadiga, sistema de som media car – volume multifunções + 6 altifalantes + ecrã tátil 5’’e jantes de liga leve 15’’ enjoy 20/1 com pneus 185/65 R15.

Para Pedro Pessoa, Diretor Comercial da LeasePlan em Portugal: “Fazermos mais uma  campanha vocacionada essencialmente para os Particulares, confirma o objetivo da LeasePlan de alargar o acesso ao renting, despertando-os para os benefícios desta modalidade. Para quem procura carro novo a custo fixo, o renting é claramente uma solução económica, cómoda e muito segura. Para além de garantir a previsibilidade de custos, liberta o cliente de todas as preocupações relacionadas com a utilização do automóvel. Todos os serviços estão incluídos na renda mensal proporcionando uma melhor experiência para o cliente”.

Todos os interessados em aderir a esta campanha exclusiva, poderão visitar o site http://www.tudoagrande.pt ou falar diretamente com um dos promotores que estarão nos Centros Comerciais Colombo (20 a 26 de novembro) e Vasco da Gama (27 de novembro a 3 de dezembro).

Nota: informação e imagem em anexo.