Richard Hammond, apresentador do Top Gear, é a cara da nova campanha global What’s next da LeasePlan

AMSTERDÃO, Holanda, 16 de outubro de 2017 - A LeasePlan lançou hoje uma campanha mundial, destacando o seu compromisso de oferecer “What’s next” na mobilidade e um serviço “Any car, Anytime, Anywhere” para os seus clientes. Richard Hammond, apresentador do Top Gear e do Grand Tour, é quem dá a cara por esta campanha que também apresenta uma série de produtos e serviços de renting inovadores, especificamente projetados para dar a melhor resposta num cenário de mobilidade em rápida mudança, incluindo a tendência ‘car-as-a-service’.

Para Tex Gunning, CEO do Grupo LeasePlan: "Estamos a viver tempos de enormes mudanças, onde as pessoas estão a deixar de ter carro próprio para passarem à utilização do conceito “Car-as-a-service”. Ao mesmo tempo, assistimos também a mudanças importantes na tecnologia dos próprios carros à medida que mudamos de veículos a motor de combustão interna para veículos híbridos, totalmente elétricos e autónomos. Neste mundo em rápida mudança, a LeasePlan pretende ser a empresa que conhece e representa What's next . Estou, por isso, encantado por lançar com o Richard Hammond a campanha global What’s next , que confirma o nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes o que de mais recente há em mobilidade automóvel de forma económica, sem complicações e sustentável. Em última análise, o nosso ambicioso objetivo é fornecer um serviço totalmente flexível ‘Any car, Anytime, Anywhere’. Para nós, este é o futuro da mobilidade".

A campanha What’s next , que é lançada hoje nos 32 países onde a LeasePlan atua, foi desenvolvida nos últimos meses como parte integrante da nova estratégia da LeasePlan para desbloquear oportunidades de crescimento sustentável num setor de mobilidade dinâmico. A peça central da campanha é um filme de 3 minutos com Richard Hammond. Filmado no centro de Los Angeles, What’s Next: O filme destaca as mais recentes tecnologias e tendências de mobilidade, assim como o papel principal da LeasePlan para levar aos seus clientes What’s next . "A LeasePlan tem disponibilizado, há mais de 50 anos, o car-as-a-service aos seus clientes corporativos. Estamos, portanto, totalmente preparados para liderar a transição para ‘Any car, Anytime, Anywhere’", conclui Tex Gunning.

Como parte da campanha, a LeasePlan lançou também um conjunto de novos produtos e serviços What’s next . Dirigido a clientes nos segmentos Corporate, PME e Particulares, estas novas propostas incluem a oferta ‘Trocar, Clicar & Guiar', que permite às PME entregar à LeasaePlan os seus carros usados e trocarem por novos; bem como uma proposta de veículos elétricos completa para clientes Corporate sedeados na Europa. A proposta VE da empresa baseia-se no anúncio de que se tornou um dos membros fundadores da iniciativa EV100, uma parceria de grandes empresas que em conjunto se comprometem em fazer a transição para frotas totalmente elétricas. Nos próximos meses serão anunciados mais produtos e serviços What’s next .

Veja o filme What’s next com Richard Hammond aqui

Saiba mais sobre as novas Ofertas What’s next aqui

Consulte a Sala de Imprensa da LeasePlan aqui

Nota: informação completa e imagens em anexo. Mais imagens para download aqui .

Sobre nós

Grupo internacional de renting e gestão de frotas, fornecendo soluções de mobilidade para mais de 1,62 milhões de veículos em 33 países. Presente no mercado nacional desde 1993, a LeasePlan Portugal gere cerca de 98 mil veículos, dos quais 47 mil são renting de nossa propriedade.