Lucios constrói fábrica para produção de energia eólica

23 de junho 2015

A Lucios foi escolhida para a construção de um pavilhão industrial, na Maia, destinado ao fabrico e manutenção de aerogeradores para produção de energia eólica.
Propriedade da metalomecânica Sermec, esta obra, orçada em cerca de €2M, tem uma área de 4.500m2, e vai contemplar também a zona de escritórios da empresa.
“Esta é a primeira obra que desenvolvemos para fins ligados às energias renováveis, pelo que estamos muito satisfeitos com este novo projeto industrial - que vem reforçar o nosso portefólio neste segmento - e com a confiança depositada pela Sermec no nosso trabalho”, refere Luís Machado, administrador da construtora.
Com conclusão prevista para novembro deste ano, este projeto vai inaugurar a entrada da Sermec no segmento das energias renováveis que, só em 2014, representou 62,7% do total de energia consumida no país.

Poderá efetuar o download das imagens em alta resolução em:

INFORMAÇÃO ADICIONAL
A Lucios desenvolve a sua atividade no âmbito da requalificação e conservação em obras públicas e privadas, construção residencial, industrial, comércio e serviços, desporto e lazer e projectos especiais, tendo também uma área de promoção imobiliária residencial para os segmentos alto e médio-alto.
A construtora registou em Portugal, no ano de 2014, um volume de faturação de €54M, sendo que a reabilitação urbana representou 40 a 45% das obras. Para 2015 prevê-se que os números cheguem aos €57M.

Tags: