Rui Unas, Maestro Rui Massena e Rapper Mundo Segundo em "O Mundo Segundo os Ruis"

Há mais uma mistura improvável confirmada para o festival The Famous Fest’17. “O Mundo Segundo os Ruis” é o espetáculo que reúne em palco, no dia 30 de setembro, às 21h30, o maestro Rui Massena e o rapper Mundo Segundo, orquestrados pelo multifacetado Rui Unas, num formato inédito e ao vivo do seu programa Maluco Beleza.

A irreverência, originalidade e o humor de Maluco Beleza são esperados ao vivo na 7ª edição do The Famoust Fest. Para esta edição com um formato especial, o anfitrião volta a surpreender o público ao juntar dois músicos consagrados no panorama nacional, mas de estilos opostos: um maestro e um rapper.

Em “Mundo Segundo os Ruis”, Rui Massena , o maestro enfant terrible português, conhecido pelo seu génio irreverente, e o rapper Mundo Segundo , um dos grandes players no Hip Hop tuga, são os convidados de Rui Unas.

Destas três personalidades, conhecidas pelo seu gosto pela experimentação, é de aguardar um espetáculo inesperado, onde os papéis se vão invertendo. Embalados pela conversa e acompanhados ao piano por Rui Massena, Rui Unas aventura-se em paródias musicais e Mundo Segundo brinda o público com os seus hits, sempre de língua e sátira afiada.

Mais blends surpreendentes de artistas serão revelados em breve para o THE FAMOUS FEST ´ 17, organizado pela marca The Famous Grouse, distribuída em Portugal pela PrimeDrinks, a decorrer nos dias 29 e 30 de setembro na The Famous Factory, na LX Factory .

Os bilhetes já se encontram à venda em www.thefamousfest.pt e na Ticketline .

O Mundo Segundo os Ruis

30 de Setembro - 21h30

The Famous Factory – LX Factory

Palco 1

Bilhete: 16€

Tags:

Sobre nós

Espaço ocupado por empresas e profissionais da indústria que serve de cenário a um diverso leque de acontecimentos nas áreas da moda, publicidade, comunicação, multimédia, arte, arquitectura, música, etc. gerando uma dinâmica que tem atraído inúmeros visitantes a re-descobrir a zona de Alcântara.