Makro distinguida como Master Grossista 2018

A Makro foi novamente reconhecida na 28ª edição dos Masters da Distribuição, com o prémio na categoria Grossista. A cerimónia de entrega de prémios realizou-se ontem, no Museu do Oriente, em Lisboa.

A comemorar mais uma edição de um evento que é já uma referência no setor, os Masters da Distribuição são entregues anualmente às melhores marcas e insígnias, contando com a presença dos principais players de distribuição e produção em território nacional.

A inovação, o sucesso comercial, a adequação às necessidades dos consumidores e o apoio à marca são os critérios que ditam a escolha dos prémios e que torna a tarefa do júri cada vez mais difícil, através dos novos produtos e inovações que surgem todos os anos.

David Antunes, Director Geral da Makro Portugal, refere que: “É com uma enorme satisfação que recebemos novamente este prémio. Significa o reconhecimento do esforço e da dedicação que depositamos no nosso negócio diariamente e que fazem da Makro uma empesa ímpar no seu setor de atividade. Foi com muito orgulho que recebi este prémio em nome de todos. Obrigado a toda a equipa pelo esforço e paixão em servir melhor os nossos Clientes. Este prémio é para eles.”

Os Masters da Distribuição 2018 são uma iniciativa da revista Distribuição Hoje, organizada pelo Grupo IFE (International Faculty for Executives) e tem uma periodicidade anual. São atribuídos às melhores marcas e retalhistas, bem como às personalidades e campanhas no ponto de venda que contribuíram para o desenvolvimento das empresas do setor da produção e do retalho e distribuição em Portugal.

Para mais informações acerca do Masters Distribuição consulte: http://www.distribuicaohoje.com/masters/