Makro marca presença no Congresso Nacional da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal

A Makro, apoia pela primeira vez o Congresso Nacional da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal, cujo tema é “O turismo de pessoas para pessoas” e que irá realizar-se nos próximos dias 15 e 16 de março, no Nau Salgados Palace Hotel, no Algarve.

Esta será a 14.ª edição deste Congresso que reúne profissionais e figuras de destaque do setor, com a particularidade, este ano, de incluir no programa dois responsáveis da Makro Portugal, Luís Carneiro, que irá apresentar “As novas marcas próprias da Makro” e Jorge Alexandre, Direção de Serviços, que abordará os “Serviços Makro”.

Segundo Luís Carneiro, Direção de Fresh & Ultrafresh e Marcas Próprias da Makro Portugal, “A Makro possui atualmente um posicionamento fortemente direcionado e focado no canal HoReCa. Neste sentido, o nosso apoio a iniciativas como o Congresso Nacional de Diretores de Hotéis de Portugal, é uma excelente oportunidade para dar a conhecer aos profissionais das maiores cadeias hoteleiras do país os nossos serviços e soluções desenvolvidas para este mercado. Este ano será o ano das marcas próprias para a Makro Portugal e fazia todo o sentido partilhar este tema com todos os convidados.”

Além do tema central “O turismo de pessoas para pessoas”, outros temas em destaque serão: gestão do potencial humano – mais rentabilidade, retenção de talento, inovação no turismo, regulamento geral de proteção de dados, liderança, economia, turismo e o futuro, saídas profissionais de um gestor hoteleiro e a transição da diretiva europeia sobre as viagens organizadas.

No último dia de Congresso, os diretores de hotéis presentes irão aproveitar a oportunidade e visitar a Feira de Hotelaria e Restauração do Algarve, que estará a decorrer em simultâneo, na loja Makro de Albufeira, nos dias 14, 15 e 16 de março.

Este é um momento do ano importante para as unidades hoteleiras, que preparam a chegada de uma época alta, o Verão, e que podem, desde já, inspirar-se e encontrar nas Lojas Makro, de norte a sul do país, soluções e serviços adequados aos seus negócios, de forma a surpreender os seus clientes”, acrescenta Jorge Alexandre, Direção de Serviços.

A par do Congresso, haverá ainda um momento para a entrega dos prémios Xénios – prémios de excelência, a decorrer durante o jantar, no dia 15 de março, pelas 20h, no Nau Salgados Palace.

Para mais informações e acesso ao programa do Congresso aqui.

Junto enviamos comunicado de imprensa completo.