“O Amor é Makro”

Makro Portugal lançou recentemente uma campanha para celebrar o próximo Dia dos Namorados, apelidada de “O Amor é Makro”.

Para destacar o amor, a campanha da empresa grossista vai oferecer mais de 400 kits a clientes Makro. São três kits por dia a oferecer nas 10 lojas Makro em todo o país, para os três clientes com maior volume de compras em produtos presentes no jornal promocional +Makro. Um kit “O Amor é Makro” inclui uma caixa de vinho Insólito de Tinto ou Rosé, argolas para guardanapos, um marcador de mesa “reservado” e balões. Os clientes Makro podem utilizá-lo nos seus espaços para promover o dia junto dos seus próprios clientes, de forma a tornarem este dia ainda mais especial.

“Não podíamos deixar de assinalar esta data com uma acção especial, o dia 14 de Fevereiro é já um dos dias de maior tráfego para a Hotelaria e Restauração. Criámos para esta ocasião do Dia dos Namorados um kit para presentear os nossos clientes com um conjunto de produtos e adereços que torne o seu espaço mais apelativo para o dia a dois ainda mais romântico. Esta nossa campanha vai ajudar os nossos clientes a prepararem os seus estabelecimentos para o dia mais in love do ano com outra emoção. Mais um momento de apoio da Makro aos negócios próprios.”, partilha Sílvia Lopes, Head of Marketing da Makro em Portugal.

Esta campanha da Makro é exclusiva para as atividades de restaurantes e hotéis com restaurante e, para receber um kit, o volume de compras (sem incluir o valor do IVA) dos produtos mencionados deve ser dos três maiores do dia.

Para mais informações acerca de “O Amor é Makro” visitar:

www.makro.pt/diadosnamorados

Junto enviamos comunicado de imprensa completo.