CURSO LIVRE “PROTOCOLO NAS RELAÇÕES E NEGÓCIOS INTERNACIONAIS

A exigência das matérias relacionadas com o exercício da profissão no meio diplomático e também nas profissionais internacionais, e a escassez de bibliografia adequada cobrindo toda a matéria com ela relacionada, tornou imprescindível a formação do curso livre “Protocolo nas Relações e Negócios Internacionais”.

Este curso destina-se a um auditório seleccionado, criteriosa e fundamentadamente – o meio Diplomático e Empresarial em Portugal e na Esfera Lusófona, e pretende fomentar a actualização e o aperfeiçoamento das suas relações multiculturais, indispensáveis no desempenho de funções diplomáticas e empresariais.

Largo Rafael Bordalo Pinheiro, nº 16 (ao Chiado) | 1200 - 369 Lisboa

Anexos | Comunicado e Programa