EMBAIXADORA DE CUBA NOS “ENCONTROS DO MUNDO EM LISBOA” NO MUSEU DO ORIENTE

A Matriz Portuguesa – Sociedade Civil para o Desenvolvimento da Cultura e do Conhecimento irá realizar os “ Encontros do Mundo em Lisboa – Cuba, Economia, Sabores e Cultura ”, no dia 6 de Outubro de 2015, Terça-feira, às 18h30m, no restaurante panorâmico do Museu do Oriente , na Avenida Brasília, Doca de Alcântara Norte, em Lisboa.

A Convidada de Honra partilhará conhecimento sobre a realidade empresarial e sociopolítico do seu país, estimulando o relacionamento e a criação de uma rede de influências empresariais e sociais entre portugueses e estrangeiros em ambiente personalizado e requintado; seguindo-se o jantar, com ementa de fusão gastronómica entre a portuguesa e a daquela Cultura.