ENCONTROS DO MUNDO EM LISBOA – UCRÂNIA

A Matriz Portuguesa realizará o “ Encontros do Mundo em Lisboa – Ucrânia ” para partilha e conhecimento da realidade empresarial e sociopolítica, estimulando os convidados a debaterem as oportunidades de negócio e iniciativas sociais e culturais naquele país com S. Exa. A Embaixadora Inna Ohnivets .
O encontro terá lugar no dia 2 de Novembro às 19h00m, no Hotel Palácio do Governador, na Rua Bartolomeu Dias, nº 117, Belém, em Lisboa.

O ciclo de “ Encontros do Mundo em Lisboa ”, no âmbito empresarial e cultural em Portugal, com periodicidade mensal, favorece o diálogo empresarial multicultural e a partilha de ideias e conhecimento promovido pelos Convidados de Honra, estimulando a participação dos convidados.
Os “ Encontros do Mundo em Lisboa ” promovem o relacionamento estratégico e a criação de uma rede de influências empresariais e sociais entre portugueses e estrangeiros num ambiente requintado e exclusivo, contando com convidados do meio cultural e empresarial de elevado prestígio.
Em cada encontro, é criada uma ementa de fusão gastronómica entre a Portuguesa e a daquela Cultura.
Os convidados são membros do Corpo Diplomático, individualidades oficiais e particulares do meio empresarial, académicos, agentes culturais, entre outros distintos convidados, têm a oportunidade de conhecerem a realidade empresarial, política, gastronómica e cultural em uma conversa com o Convidado de Honra.